Consultoria em Marketing
Nossa consultoria em marketing digital é focada em entender suas necessidades e apontar os melhores caminhos e soluções para o seu negócio explorar o melhor das ferramentas e processos digitais.
Treinamentos em Marketing Digital
Nossos treinamentos em marketing digital, in-company ou onlin, são criados por professores certificados e com vasta experiência digital, atendendo as necessidades de sua equipe ou estratégia de sua empresa.
Marketing Digital no Terceiro Setor
Uma arca de conteúdo precisa ganhar seu buzz
Arcas guardam segredos que quando desvendados trazem histórias sobre o que sua marca significa para você e que precisa ser passado ao mundo da forma mais clara possível. Esse é o verdadeiro tesouro guardado dentro de cada empresa, de cada estratégia, de cada campanha.
Histórias nos levam à essência do marketing, criando valor entre empresas e consumidores de forma verdadeira, consistente e recorrente. Esse é o buzz que você precisa após passar tempos cuidando de seu maior tesouro: sua marca.
Da arca ao buzz é o processo que passamos para lapidar as histórias guardadas em seus produtos para que criem conexões e incentivem relações com os clientes que procuram por você. Então, vamos mostrar sua empresa ao mundo de forma inteligente, através dos mensageiros de hoje, os canais digitais.
De dentro para fora, de sua empresa para o mundo de forma clara e que agregue valor. Vamos vasculhar o arcabouço do digital, encontrar conteúdos eficazes, utilizar de inteligência digital e estratégias relevantes para o seu negócio.
Vamos levar essa mensagem ao mundo digital através de campanhas que conectam, produtos que agregam e uma comunicação que transforma. O nosso objetivo é construir o valor que se iguale aos objetivos da sua empresa.
Quer explorar esse arcabouço para levar seu tesouro ao buzz digital?
Quem faz o buzz na arca
Bruno Peres
Consultor | Professor | Escritor
- 19 anos de experiência em Marketing Digital
- Professor e Coordenador educacional na ESPM
- Escritor e palestrante
Premiado especialista em marketing digital, com 19 anos de experiência, trabalhando em inúmeras campanhas globais, procurando insights digitais para mostrar as melhores histórias encontradas em cada projeto.
- 19 anos de experiência na gestão de campanhas digitais e planejamento de budget. Trabalhando para o UNICEF na sede das Nações Unidas, em Nova York; para Groupon América Latina, iFood Brasil e Accorhotels na América Latina;
- Experiência sênior em projetos digitais, estratégia de conteúdo, gerenciamento de mídia paga, geração de leads e planejamento de mídia social em projetos globais digitais de alto nível;
- Profissional certificado pelo MIT em Digital Marketing Analytics, com experiência global como Head of Digital Intelligence no UNICEF, na sede mundial em Nova Iorque;
- Empreendedor, liderando a arca.buzz em diversos países, com projetos entregues à McCann Health, à UNHCR/ACNUR, ao UNICEF, ao Grupo de Desenvolvimento das Nações Unidas (UNDG), em diversas startups na Europa e empresas de diversos portes pelo Brasil;
- Professor de Marketing Digital para os cursos de Master, MBA e Pós-Graduação da ESPM no Brasil, e palestrante convidado na Universidade de Nova Iorque e na Universidade de São Paulo;
- Coordenador da Pós-graduação Lato Sensu na ESPM no Brasil;
- Responsável pela implementação do Projeto de Inteligência Digital na sede do UNICEF para 192 países, fornecendo orientação, treinamento e assessoria especializada;
- Responsável pela área de Arrecadação de Fundos da UNICEF Brasil, com aumento de mais de 300% nas doações online, somando diversas implementações;
Especialidades: Marketing Digital, Estratégia de Marketing de Conteúdo, Marketing para Mídias Sociais, SEO, Mídia Paga, Marketing de Afiliados, Branding, Gerenciamento de Budget e Implementação Projetos Digitais.